quarta-feira, 12 de setembro de 2012

“Quando eu tinha 17 anos, li uma frase que era algo assim: “Se você viver cada dia como se fosse o último, um dia ele realmente será o último.” Aquilo me impressionou, e desde então, nos últimos 33 anos, eu olho para mim mesmo no espelho toda manhã e pergunto: “Se hoje fosse o meu último dia, eu gostaria de fazer o que farei hoje?” E se a resposta é “não” por muitos dias seguidos, sei que preciso mudar alguma coisa. Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo — expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar — caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder.” —     Steve Jobs

O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias.

te faz bem, te faz rir, te faz feliz, ai você chega a um ponto de fazer uma escolha mais amor é amor e não se escolhe a quem amar ai você opta por deixar que o destino siga seu caminho e todo o resto aconteça sozinho e se surpreende com tudo o que acontece, bem ou mal, e só depois de um tempo vê que tudo o que aconteceu foi necessário pra que você aprendesse que tudo na vida é uma lição e que nada é do jeito que agente deseja, e que simplismente magua nenhuma mata um sentimento que é tão único e tão infinito. é indefinivel aquilo que te faz bem :)